terça-feira, 3 de abril de 2012


AS DROGAS EM FLORIPA

Um velho amigo me contou , que na Florianópois de antigamente já havia consumo de drogas e na noite encontrava-se povos notívagos e interessados em embarcar no trem da alegria e ou no jeito LSD de ser, deixando de lado as vezes um futuro promissor.
A cidade cresceu e "a novidade"veio dar na praia.
No meio dessa coisa toda de progresso , modernidade , globalização , e mercados fluentes , drogas chegam de primeira classe.
Desde os tempos da brilhantina que a noite é um momento especial para o uso , não só para os jovens.
Mas são os jovens que lotam as festas IN, ou OUT DOOR , geralmente atrás do que alguns chamam de alienação.
Alienação do ódio , da cobrança , das diferenças de cor , credo, sexo, idéias, inveja, tristeza, frustração , da família problemática ,e tantas outras coisas.
E os grupos ou povos se formam , se preparam , e a noite é a cidade dos sonhos .
É fácil compreender , querer fugir dos tormentos em uma pista de dança com uma bala na cabeça e dançar até não aguentar mais , não fosse a voz da razão dizer que estes problemas sentimentais se trata no médico e com remédios.
Seja como for é um exército que só cresce , os da "noite", não só em Florianópolis agora , mas em todas as metrópoles do mundo , jovens decidirão por entregar-se a paz , a alegria ,a diversão, ao entusiasmo , a novas formas de ver a vida , mesmo que destruidora , mesmo que por um instante , mesmo que por uma noite , mais uma vez .
Vivemos nesse mundo e não em outro , procura-se desesperadamente uma "alegria",uma "razão" ou consegue com dinheiro , ou com drogas ,e se for os dois juntos melhor.
Alguns irão outros ficarão .
No futuro será tudo igual,gigantescamente igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário