segunda-feira, 27 de abril de 2009

MARCHA DA MACONHA

Por Laika Bertran

Infelizmente não temos o que dizer da marcha da erva em Floripa.
Para quem sabe onde vivemos e quem está no poder resta calar ou ser levado à fogueira como na época da inquisição.
Também não há mais tempo para estas coisas ,certos homens chegaram no poder e puseram as esperanças de uma sociedade civilizada na lata do lixo.
O negócio é se acostumar com o álcool e cigarro .
Logo agora que estamos caminhando para o final dos tempos ,seja ou não uma figura de retórica ,caminhar pela legalização da maconha chega a ser constrangedor.
Mas ela vai acontecer, dia 3 de maio, às 15 hs na Beira Mar.
Para os corajosos , boa sorte!
E para um bom entendedor uma palavra basta.

2 comentários:

  1. Acho o máximo a população fazer valer a sua opinião...
    Devemos fazer valer nossos direitos e expor nossas idéias, só assim o mundo em que vivemos mudará de verdade. Não podemos fechar os olhos para o dinheiro que o tráfico rende ao nosso governo... Existem pessoas maiores ganhando com isso, pode ter certeza. Não pense no traficante e o no chapado. Eles são reféns do sistema. Em vez disso, pense nos homens de terno...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha! Era só o que me faltava.
    Pois é, se vc quer viver em paz com a "querida sociedade", tens que ser hipócrita como ela.
    Entra pra igreja, vais ver que todas as portas se abrirão pra ti. Hahahaha, quando eu falo em espiritualização, estou sendo mais uma louca, fora do normal, porque pra mim toda essa hipocrisia, me dá ânsia de vômito, nauses, sei lá, algum sintoma ruim.

    ResponderExcluir